Agora são Horas e Minutos - "Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia" (Gandhi)

Atalho do Facebook
Elza Moreira

ELZA RIO IMÓVEIS

quarta-feira, 10 de março de 2010





COLUNA DA ELZA

Falando de Dança - Edição 29


Matéria:
TANGO SHOW NO JARDIM BOTÂNICO

ANIVERSÁRIO DE APARECIDA BELOTTI E LUCIANO BASTOS

No dia 30 de janeiro, deste ano, foi realizado o grande Baile-Show no Espaço Horto – Jardim Botânico, promoção de Bello Tango Produções, Organização e Seleção Musical da grande promoter Aparecida Belotti, comemorando o seu Aniversário e do dançarino e maestro de Tango, Luciano Bastos.

O imenso Salão de Festas, decorado com capricho e bom gosto, ornamentado com arranjos de flores e telas de tango, se tornou pequeno diante do grande número de amigos e convidados que compareceram a esse evento.

O belíssimo Show, sob a direção artística de Aurora Lubiz, contou com a participação de grandes dançarinos Argentinos e Brasileiros, entre os quais a presença inédita de dois grandes Bailarinos Argentinos de fama internacional: Cláudio González e Fernando Gracia, este último foi Campeão Mundial de 2007 – 1º lugar de Tango Encenário em Bs.As., os quais surpreenderam a todos com a apresentação especial de Tango Contemporâneo, com movimentos espetaculares e precisos.

Aurora Lubiz (Argentina) e Luciano Bastos (Brasileiro), bailarinos oficiais da renomada Orquestra Café de Los Maestros.

O casal de bailarinos Argentinos Vilma Veja e Fernando Galera.

E o renomado Grupo de Tango Nuevos Aires, composto de bailarinos cariocas: Alice Vasquez e André Sampaio; Neusa Abbes e Wellington Lopes; Patricia Amaya e Javier Amaya(Argentino); e Patricia Carvalhaes e Marcos Salomão.

E a participação especial do dançarino Valdeci de Souza que se apresentou dançando com a anfitriã e aniversariante Aparecida Belotti.

Um destaque especial ao Mestre de Cerimônia: Dom Jorge Paulo, que muito bem apresentou a todos, o elenco do show.

Parabéns a todos que brilharam neste grande Evento, especialmente à Aparecida Belotti e Luciano Bastos, por essa Celebração à Vida!

Elza Moreira
Momentos de Tango















Clique na fotinha abaixo e veja as fotos deste Evento.





Aniversário de Aparecida Belotti e Luciano Bastos



Um comentário:

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Oi, Elza, passei aqui para deixar um alô. Parabéns por seu bonito trabalho e pelo incentivo que vc dá à dança e, especialmente, ao tango.
Com carinho,
Leonor Costa
editora do Jornal Falando de Dança

Mural de Recados

Clique no Pay para desligar a música

Café de lo Maestro

CRÉDITO